Transforme seu short velho desbotando-o

Tinha prometido o tutorial sobre como descolorir o short Jeans,e hoje vou cumprir (: aleluia né ? 


Material: 


Água sanitária e álcool 

Como fazer: Ponha a água sanitária em um borrifador e vá espirrando no short, ponha no sol e aguarde um tempo, como eu fui muito apresada e não tinha sol no dia que fiz, peguei o secador e fui "secando-o", foi ficando meio amarela as manchas, talvez as manchas não ficassem amarelas se fosse outra água sanitária, então fiquei logo preocupada e coloquei num balde uma xícara de álcool e um dedo de água e coloquei o short; como é pouco liquido o short não fica coberto então depois de uns 20 min eu troquei o lado, 1º coloquei a frente do short depois atrás.  Ficou bem legal, não descolorir muito, mas se quiser que fique mais branquinho, só é deixar mais tempo e borrifar mais água sanitária. 

INSPIRE-SE :


Acho super legal esse tipo de jeans, é tipo um tie die ou  um degradê, fica bem descolado.


1 comentários:

  1. kk fico olhando essas coisas e fazendo armada dentro de casa.. comecei a personalizar um short, depois mando foto mostrando, o pior é que está ficando bonitinho :p kkkkk beijos

    ResponderExcluir