Texto comemorativo para um ano e meio de namoro


Em pleno dia do rock e sexta feira 13 completo um ano e meio de naoro, tô tão feliz, que quis compartilhar com vocês o texto que fiz.


Hoje faz um ano e meio. 560 dias, 13.440 horas, nossa ! Tantas coisas aconteceram nas nossas vidas. A um ano e meio atrás, eu tive a bela sorte de comessar a namorar com você. Acredito que eu te conheceria algum dia, mas eu dei mt sorte de te encontrar cedo. Não sei como agradecer por isso. Em um ano e meio foram tantos choros e sorrisos, Demoradas chegadas e breves partidas. E quantas vezes entristecidos nos despedimos ? Inúmeras. Por saber que você sairia da minha vista, e assim não poderia te proteger , cuidar de você, mesmo sabendo que você não sairia do meu coração e dos meus pensamentos. Para mim não seria o bastante, assim que como para você, mas fomos aprendendo a lidar, mesmo sem aceitar de bom grado, pois até quando é para ser verdadeiro e eterno não é fácil. Durante esses 1 ano e meio, eu mudei, e tudo que antes girava em torno de mim, agora, gira em torno de você de nós e se errei foi tentando ser o melhor para NÓS. Esquecendo os números, os 560 dias e 13.440 horas, porque cada segundo que eu passo com você, não tem medida de tempo que explique o tanto que você é importante. Todas as brigas… ai, as brigas; mesmo sem motivo e sem um pingo de vontade a gente briga, só porque você é teimoso, bobo, implicante e chato kk, e mesmo assim só existiu você pra mim, nesses 560 dias, e em cada segundo deles. A gente já idealizou milhares de coisas juntos, você se lembra de todos os planos que fizemos ? De tudo o que falamos, do que rimos, de tudo que suportamos juntos ? Das promessas que eu faço toda questão de cumprir. O futuro que nós planejamos, que não vai demorar pra acontecer, você sabe. Mas, o futuro não é o de daqui a dez anos, porque eu quero você vivendo o hoje comigo. O futuro de daqui a dois dias, ou meia hora. Eu quero você me fazendo sorrir, me chamando de boba, eu quero você cuidando dos nossos filhos comigo, eu quero ser a melhor pessoa do mundo pra você. Quero tentar ser pelo menos 1/3 do que você é pra mim. E acredite, você é muito. Eu amo ficar do teu lado, e como eu já chorei por não estar. Em um ano e meio tudo mudou muito, e tudo por causa de você. Esse só foi o primeiro. Eu desejo mais do que qualquer outra coisa, que ainda venham muitos. Que venham infinitos anos, em que eu possa te parabenizar por me aguentar dono do meu sorriso. Enfrentamos milhares de coisas juntos, nós rimos, a gente fez um bem imenso pro outro, sempre procurei não negar as lágrimas quando elas precisavam cair, seja pela felicidade de estar do seu lado, ou por odiar a distância que nos separava. Mas, não existe nenhum número capaz de me fazer te amar menos. A 1 ano e meio atrás, eu abri o meu mundo pra você entrar e criamos um mundo só nosso, músicas nossas, gírias nossas, apelidos nossos, manias nossas, entreguei meu coração e hoje tô aqui, pra repetir… EU TE AMO, e prometo que mesmo com essas muitas dificuldades, empecilhos e complicações vou lutar por nós e sempre me lembrar quais foram os motivos pelos quais hoje permaneço te amando. PARABÉNS PARA NÓS !

0 comentários:

Postar um comentário