Gordinhas, lindas e estilosas




Ter seus quilinhos  a mais não é desculpa para deixar de se cuidar, essas desculpa que " nada fica bom em mim " NÃO EXISTE ! É da natureza feminina ter mais curvas, além do mais sendo brasileiras como somos né ? 
 O importante é assumir o corpo que você tem, não importa se você veste 36, 50 ou seja lá qual numero, se ficar adequado, harmônico porque não ? você pode sim usar mini saia, roupa apertada, calça de couro, paetês, toma que caia, cintura alta, estampas, listras horizontais... só o que não vale é querer parecer o que não é, usar roupas para pessoas que vestem 36 se na verdade você veste 40, além de deselegante, acaba lhe trazendo incômodos
  Nem sempre as regras estabelecidas são validas, como dizem: toda regra tem sua exceção, não deixa de ser assim para a moda, todo mundo pode usar tudo, basta apenas que haja um equilíbrio entre o corpo e o que fica mais adequado a ele, independente de ser gordinha ou magrinha. Eu por exemplo, acho lindo umas gordinhas de tomara que caia, (gostaria muito de usar) porém em mim, não acho que tenha havido um equilíbrio, além de me sentir "desconfortável", porém sei que as vezes é só questão de costume, é a gente se familiarizar com as novas formas de se vestir. 







Candice H. e Ashley




 Jay Miranda é uma blogueira californiana que mora em Los Angeles e esbanja estilo para as mais cheiinhas em  seu blog  e se mostra ser a prova viva para que na moda não há regras fixas.

 Outra blogueira admirada é a parisiense Sakina, que atua na seção Vogue curvy, da vogue Italiana, há uns 3 anos atrás conheci seu blog seu blog. Ela é um arraso, exemplo melhor não há, a gatinnha possuí seus bem distribuído quilinhos a mais, mas não deixa de ser suuuuuuuuuper fashion e estilosa.





Lindas né meninas ? pois tá aê, se curtam e não deixem que nenhuma paranoia lhes impeçam de ficarem lindas !




1 comentários: