Diquinhas jóia para organizar o seu guarda-roupa !

Oi meninas ! hoje papeando com uma amiga, ela me deu um ótima ideia de post, organização de guarda-roupa. Não sei vocês mas #o meu é uma coisa de louco#, então que tal uma organizaçãozinha básica ? é ótimo até mesmo para planejar compras, vocês tem uma noção do que precisa, do que não precisa mais e além de tudo pode fazer uma boa "cata", doar o que não te serve mais ou até mesmo fazer como minhas amigas e eu, que estamos organizando um bazar só nosso, é uma ótima ideia, para vocês realizarem junto com as suas também !

 Aqui vão 5 diquinhas para vocês organizarem seu guarda-roupa !


Meninas a 5º dica é ótimaaaaaa ! Vocês podem tirar fotos das peças do seu guarda-roupa e na hora de sair, vocês podem montar looks com as fotos das peças que vocês tem, já facilita ! Depois vou postar as fotos de algumas peças minha, beijos meninas, espero que gostem ! ;* 



0 comentários:

Postar um comentário